Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Cametá divulga resultado dos alunos selecionados para o PROEXTENSÃO 2024

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 08h07
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 09h05

O Setor de Extensão do IFPA Campus Cametá anuncia os nomes dos discentes classificados na etapa de entrevistas dos projetos submetidos ao Edital 01/2024 do PROEXTENSÃO. Essa iniciativa, que visa fomentar a participação dos estudantes em atividades extensionistas, abre portas para um universo de experiências enriquecedoras que complementam significativamente a formação acadêmica.

SOBRE O PROEXTENSÃO IFPA

O Auxílio Assistência Extensão visa incentivar a produção científica entre os discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de fomentar a participação em projetos extensionistas da instituição. Além de estar regularmente matriculado, o aluno deve possuir Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) Válido. Serão concedidos 36 auxílios para os projetos selecionados na Linha 1 e quatro auxílios para a Linha 2.

Cada projeto aprovado poderá contar com dois estudantes bolsistas: podendo ser um bolsista de nível Técnico e um bolsista de nível Superior ou dois bolsistas de nível Técnico. A carga horária será de 20 horas semanais e a vigência do auxílio compreenderá o período de quatro meses. A bolsa para estudantes do Ensino Técnico será de R$300,00 e o Ensino Superior será de R$ 600,00.

DESVENDANDO NOVOS HORIZONTES

Ao se envolverem com projetos extensionistas, os estudantes se deparam com desafios e oportunidades que os impulsionam a buscar soluções inovadoras e criativas. Essa vivência prática aprimora o trabalho em equipe, a comunicação eficaz, a capacidade de liderança e a proatividade, atributos indispensáveis para o sucesso no mercado de trabalho.

O IFPA Campus Cametá parabeniza todos os discentes classificados na etapa de entrevistas do PROEXTENSÃO 2024. Esta é apenas a porta de entrada para um universo de aprendizados e experiências transformadoras. Veja o resultado abaixo!

Edital 01/2024 – PROEXTENSÃO – RESULTADO SELEÇÃO DE BOLSISTA - Publicado em 29 de abril de 2024