Página inicial > Últimas Notícias > VII Semana Acadêmica do Instituto Federal do Pará - Campus Cametá: Celebrando a Ciência e Cultura Baixo-Tocantina

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 11h10
  • Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h28

O Instituto Federal do Pará - Campus Cametá está se preparando para receber a sétima edição da  Semana Acadêmica. Este ano, o evento promete ser mais especial do que nunca, com o tema "Pesquisa em Ação: a produção de ciências e tecnologias integrada à identidade baixo-tocantina". Durante os dias 27, 28 e 29 de novembro de 2023, o campus se tornará o epicentro do conhecimento, cultura e inovação na região.

A Semana Acadêmica do Instituto Federal do Pará - Campus Cametá é conhecida por reunir estudantes, professores, pesquisadores e a comunidade em geral em uma atmosfera de aprendizado, criatividade e colaboração. Neste ano, o evento abraça a identidade baixo-tocantina, destacando a rica cultura e as contribuições da região para a ciência e tecnologia.

A programação é diversificada e promete atividades emocionantes, incluindo:

- Espaço Cultural: Uma oportunidade para celebrar a cultura local, com exposições, apresentações artísticas.

- Minicursos e Oficinas: Para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimento em diversas áreas acadêmicas.

- Apresentação de Trabalhos Científicos: Pesquisadores terão a chance de compartilhar suas descobertas e inovações com a comunidade acadêmica.

- Desafio Científico-Tecnológico: Uma competição que desafiará as mentes mais brilhantes a aplicar suas habilidades para resolver problemas complexos.

- Show de Talentos: Uma plataforma para os participantes exibirem seus talentos artísticos e criativos.

Submissão de Resumos Aberta para a VII Semana Acadêmica do IFPA Campus Cametá!

Você tem um projeto de pesquisa ou um trabalho científico interessante? Agora é a hora de compartilhá-lo na VII Semana Acadêmica do IFPA Campus Cametá. Estamos aceitando resumos para apresentações para o evento. Junte-se a nós e contribua para uma semana acadêmica cheia de conhecimento e inovação!

SUMISSÃO DE RESUMOS

A organização promete surpresas emocionantes e oportunidades de aprendizado ao longo de toda a semana acadêmica. Para os interessados em participar, esta é a oportunidade de aprender, compartilhar conhecimento e explorar as maravilhas da cultura e ciência baixo-tocantina. A Semana Acadêmica do Instituto Federal do Pará - Campus Cametá é um evento que não pode ser desperdiçado.

Fique atento para atualizações e reserve a data, pois a VII Semana Acadêmica promete ser uma experiência inesquecível de celebração da identidade e do conhecimento na região.

INSCREVA-SE AQU!