Página inicial > Últimas Notícias > Sebrae e Confap lançam Chamada para Projetos de Inovação na Amazônia para Micro e Pequenas Empresas

• Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 15h03
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 15h04

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), está promovendo a Chamada Pública para a Seleção de Projetos de Inovação no âmbito do Programa Inova Amazônia – Módulo Tração. Este edital tem como objetivo a escolha de até 180 projetos, distribuídos em 20 projetos por cada estado que compõe a Amazônia Legal, visando fornecer-lhes suporte por meio de consultorias, capacitações e mentorias, tanto online quanto presencialmente. Além disso, cada projeto selecionado terá acesso a uma bolsa no valor de R$ 6,5 mil, concedida ao longo de seis meses, e a oportunidade de participar de eventos relevantes no setor de inovação.

É importante destacar que esta iniciativa é direcionada exclusivamente às micro e pequenas empresas, ou seja, pessoas jurídicas que já estão em operação e apresentando faturamento. As equipes interessadas podem inscrever propostas relacionadas a novos produtos, serviços ou ações de beneficiamento até o prazo limite de 7 de novembro de 2023. As inscrições devem ser feitas por meio do site oficial do programa, acessível através do seguinte endereço: https://sebrae.com.br/inovaamazonia

Para obter informações adicionais sobre este edital e o Programa Inova Amazônia, você pode consultar o site oficial do Confap https://confap.org.br/pt.  Esta é uma oportunidade valiosa para empresas da região amazônica que buscam promover a inovação e impulsionar seus negócios.