Página inicial > Últimas Notícias > Posse do novo Diretor Geral e apresentação da nova equipe de gestão foi um momento de renovação e compromisso. Veja as fotos do evento!

• Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 18h16
  • Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 18h33

Em uma noite repleta de significado e emoção, o Instituto Federal do Pará - Campus Cametá celebrou no dia 10 de agosto, a solene Cerimônia de Posse do Diretor Geral eleito, Jonatas Monteiro Guimarães Cruz. O evento foi realizado no auditório da instituição, e foi marcado pela presença de autoridades, representantes da sociedade civil, servidores, alunos e colaboradores, todos unidos para celebrar este importante passo na trajetória da instituição.

Público na cerimônia de posse.

A cerimônia teve início com as notas harmoniosas da Orquestra cametaense Geração Levi, sob regência do maestro Jamarú, cuja performance preencheu o ambiente com uma aura alegria e inspiração. A música envolvente da orquestra proporcionou uma atmosfera emocionalmente rica, preparando o terreno para a sequência de eventos que marcaria a noite.

Orquestra cametaense Geração Levi, sob regência do maestro Jamarú.

O professor Jonatas Monteiro Guimarães Cruz, subiu ao palco em meio a aplausos calorosos e olhares de esperança. Em seu discurso de posse, Jonatas expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e delineou sua visão para os próximos anos. "Este é um momento de renovação e compromisso. Juntos, moldaremos o futuro da nossa instituição, promovendo a excelência acadêmica e o crescimento pessoal de nossos alunos", declarou o novo Diretor Geral.

Diretor Geral eleito, Jonatas Monteiro Guimarães Cruz.

Uma das partes importantes da cerimônia foi a apresentação oficial da equipe de gestão que irá acompanhá-lo durante o quadriênio de 2023-2027. Um a um, os membros da equipe foram apresentados ao público. A união e o espírito colaborativo da equipe deixam claro que a jornada será percorrida em conjunto, com foco no progresso e no fortalecimento da instituição.

A noite também foi um momento de reconhecimento e gratidão ao diretor geral antecessor, Aldrin Mario da Silva Benjamin. Suas contribuições significativas foram destacadas em uma comovente homenagem, reforçando a importância da continuidade e da construção sobre as conquistas anteriores.

Momento de homenagem ao Diretor Geral antecessor, Aldrin Mario da Silva Benjamin.

A presença de autoridades e representantes da sociedade civil organizada reforçou a relevância do evento para a comunidade local e regional. Servidores, alunos e colaboradores compartilharam deste momento, fortalecendo o senso de pertencimento e compromisso com o sucesso da instituição.

Secretario de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Econômico de Cametá, Zé Raimundo e  demais  autoridades e representantes da sociedade civil presentes no evento.

A Cerimônia de Posse do Diretor Geral eleito e a apresentação da nova equipe de gestão no Instituto Federal do Pará - Campus Cametá foi muito mais do que um evento formal. Foi um testemunho do compromisso da comunidade acadêmica em direção a um futuro promissor, marcado pela busca incessante da excelência educacional e do crescimento contínuo.

Fotos: JL JÓIAS E EVENTOS

VEJA E FAÇA DOWNLOAD DE TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI