Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o e-Jif 2023

Abertas as inscrições para o e-Jif 2023

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 16h25
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 16h25

Os fãs de jogos eletrônicos do IFPA têm um motivo para comemorar, agora é a vez dos competidores de e-Sports brilharem e disputarem pelo cobiçado primeiro lugar do pódio no e-JIF 2023. Marcado para acontecer no período de 12 a 15 de setembro de 2023, a competição deste ano será realizada em um formato totalmente online, permitindo que os jogadores mostrem suas habilidades sem sair de casa.

Modalidades em Disputa

O e-JIF 2023 proporcionará a oportunidade para qualquer aluno regularmente matriculado no Instituto Federal do Pará (IFPA) se inscrever e competir nas emocionantes modalidades de Free Fire, League of Legends e Xadrez (Arena). Os jogadores terão a chance de demonstrar sua destreza, estratégia e trabalho em equipe, dependendo da modalidade escolhida.

Processo de Inscrição

As inscrições estão programadas para ocorrer no período de 16 a 28 de agosto de 2023. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o responsável técnico do e-JIF 2023 de seu campus. Para encontrar os nomes e contatos dos técnicos responsáveis, basta consultar o Regulamento Geral do evento.

Os estudantes interessados em competir devem comunicar-se com os responsáveis pelas inscrições e apresentar os documentos especificados no Regulamento Geral. Este documento conterá informações detalhadas sobre os requisitos de inscrição, os procedimentos e os critérios a serem observados pelos participantes.

A expectativa é que o e-JIF 2023 reúna uma comunidade apaixonada por jogos eletrônicos, promovendo a competição saudável e a troca de experiências entre os alunos. Não perca a oportunidade de fazer parte desse emocionante evento e demonstrar suas habilidades. Para mais informações e detalhes sobre as modalidades, inscrições e regulamentos, acesse o site oficial do IFPA ou entre em contato com os organizadores do evento.

Regulamentos, Cronograma e Anexos:

Regulamento Geral com Cronograma e por modalidade

Anexos editáveis para inscrição