Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Cametá celebra conquista na etapa estadual do JIF 2023 com festa dos pais e familiares na recepção de retorno dos alunos

• Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 16h46
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 12h06

Um clima de festa e celebração tomou conta do IFPA Campus Cametá, quando os pais dos alunos que participaram da etapa estadual do JIF 2023 se reuniram para receber seus filhos de volta, após a brilhante conquista do terceiro lugar geral na competição.

No sábado, 1º de julho, os alunos retornaram ao campus, acompanhados de seus professores e técnicos administrativos, que desempenharam um papel fundamental no cuidado e apoio à delegação durante todo o evento. A chegada foi marcada por uma recepção calorosa, com muita euforia, orgulho e, acima de tudo, amor.

Alunas e alunos medalhistas

A delegação do IFPA Campus Cametá demonstrou um desempenho excepcional ao longo de toda a competição, competindo em diversas modalidades esportivas e obtendo resultados expressivos. Essa conquista representa não apenas o talento e a dedicação dos alunos, mas também o comprometimento dos professores e técnicos administrativos em proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento esportivo e acadêmico.

Pai e filha em comemoração

Durante a festa de recepção, os pais puderam compartilhar momentos de alegria e emoção com seus filhos, celebrando o sucesso alcançado e reconhecendo o esforço e a determinação de cada um. A troca de abraços, sorrisos e palavras de incentivo refletiram o orgulho e a gratidão por representarem o IFPA Campus Cametá nessa competição estadual.

Atual diretor geral susbtituto e novo diretor geral eleito do campus, professor Jonatas Guimarães

O atual diretor geral susbtituto e novo diretor geral eleito do campus, professor Jonatas Guimarães em seu discurso, parabenizou todos os envolvidos e destacou a importância do esporte como um complemento essencial na formação dos alunos. Ele ressaltou o compromisso contínuo da instituição em proporcionar oportunidades para que os estudantes possam se desenvolver tanto no âmbito acadêmico quanto no esportivo.

Veja como foi na reportagem do repórter Márcio Mendes AQUI