Página inicial > Últimas Notícias > Delegação do IFPA Campus Cametá participa da Etapa Estadual do JIF 2023

Delegação do IFPA Campus Cametá participa da Etapa Estadual do JIF 2023

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 16h19
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 16h19

A tão esperada Etapa Estadual dos Jogos do Instituto Federal (JIF) 2023 já começou, e a delegação do IFPA Campus Cametá já está em Belém participando deste emocionante evento esportivo. Os alunos e atletas do Campus estão prontos e mostrando suas habilidades representando o campus com orgulho.

A Etapa Estadual do JIF 2023 ocorre de 26 a 30 de junho no Campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA). Nesse período, estudantes de diversas modalidades esportivas se reúnem para competir e vivenciar momentos de amizade e superação.

A delegação do IFPA Campus Cametá chegou em Belém cheia de entusiasmo e determinação. Os atletas se prepararam há meses para esse grande evento, treinando intensivamente e aprimorando suas habilidades em suas respectivas modalidades esportivas.

Sob a liderança de seus treinadores e com o apoio de servidores e de seus colegas, a delegação do IFPA Campus Cametá está pronta e dando o seu melhor em cada competição. Atletas de diversas áreas, como natação, tênis de mesa, basquete, futsal, futebol, handebol, vôlei, vôlei de praia e xadrez, estão representando o campus e buscando alcançar excelentes resultados.

Os 72 estudantes do Campus Cametá, além de participarem das competições esportivas, têm a oportunidade de interagir com alunos de outros campi, conhecer novas pessoas e vivenciar a atmosfera contagiante e energética do evento.

A delegação do IFPA Campus Cametá é um exemplo do comprometimento e dedicação dos estudantes em conciliar seus estudos com a prática esportiva. A participação nesse evento mostra o reconhecimento do papel do esporte na formação integral dos alunos, promovendo valores como trabalho em equipe, perseverança e superação de desafios.

Desejamos boa sorte à delegação do IFPA Campus Cametá durante a Etapa Estadual do JIF 2023. Que os atletas representem o nosso campus com garra, determinação e espírito esportivo, trazendo para casa grandes conquistas e experiências inesquecíveis. Estamos torcendo por vocês!