Página inicial > Últimas Notícias > Debate entre candidatos à Direção Geral do IFPA Campus Cametá destaca preparo dos concorrentes

• Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 16h47
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 16h51

Na última quinta-feira, dia 25 de maio de 2023, ocorreu um importante evento no IFPA Campus Cametá: o debate entre os candidatos à Direção Geral, Jonatas Cruz e Tamires Magalhães. O encontro teve início às 15h30min, no Auditório, e proporcionou aos eleitores a oportunidade de conhecer melhor os pontos de vista dos candidatos e avaliar quem está mais preparado(a) para assumir a posição de liderança.

Durante o debate, Jonatas Cruz e Tamires Magalhães apresentaram suas propostas e responderam a perguntas da comunidade acadêmica. A troca de ideias e a exposição de visões diferentes enriqueceram o evento, permitindo aos eleitores uma análise mais aprofundada das propostas dos candidatos e das perspectivas para o futuro do campus.

É importante ressaltar que a votação para a escolha do novo(a) Diretor(a) Geral será realizada nos dias 30 e 31 de maio, das 8h às 22h, de forma online e facultativa. Os eleitores poderão acessar a ferramenta de votação eletrônica SigEleição por qualquer meio de acesso à internet, dentro ou fora das unidades do Instituto. A votação será secreta, garantindo a privacidade dos participantes.

A participação ativa dos eleitores é fundamental para a tomada de decisão democrática. A escolha do novo Diretor Geral tem impacto direto no futuro do IFPA Campus Cametá, na qualidade do ensino e na promoção de um ambiente acadêmico próspero.

Para mais informações sobre o processo eleitoral, os interessados podem acessar o link https://eleicoes.ifpa.edu.br/publicacoes-eleicao-2023. Lá, encontrarão detalhes sobre o processo, cronograma e demais informações relevantes.

A equipe do IFPA Campus Cametá incentiva a comunidade acadêmica a participar ativamente do processo eleitoral, conhecer as propostas dos candidatos e contribuir para a escolha de um líder comprometido com o desenvolvimento da instituição. E  parabeniza a Comissão Eleitoral Local pela condução do evento.

Juntos, moldaremos o futuro do IFPA Campus Cametá.